Number of Visitor Pageloads:
Get your Ascension101 Course
Estou presentemente em Espanha, onde estarei presente em dois eventos. O primeiro evento terá lugar em Barcelona no dia 13 de Outubro 2012, e o segundo evento terá lugar em Madrid no dia 20 de Outubro.
A informação que partilharei nesses eventos, é que agora temos a capacidade, o poder e a habilidade de mudar o Sistema Operacional (SO) do Colectivo Humano para a versão do Novo Paradigma.
O SO realiza-se dentro da linguagem verbal humana e do nosso DNA.
A Fonte, Gaia e o Conselho Planetário precisam de voluntários que se tornem condutos para o novo SO entrar no nosso Colectivo Humano. Precisamos de voluntários que falem todas os idiomas modernos do Planeta. Espanhol, inglês, alemão, italiano, chinês, japonês, hindu, coreano, português…… ou seja, a sua língua natal. Se está a ler este artigo, significa que está a ser pessoalmente convidado a participar nesta descarga.
Isto é de importância crucial. Este artigo informativo precisa de ser traduzido em todos os idiomas no planeta. Por favor envie a sua tradução no seu idioma natal para
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
e nós adicioná-lo-emos a este artigo para que possa então enviá-lo a todos os seus conhecidos que falam essa língua.
Aqui estão as instruções:
No Sábado dia 13, às 16H00, hora de Espanha (15H00 em Portugal) – eu partilharei esta informação em Barcelona, Espanha.
No Sábado dia 20, às 10H00, hora de Espanha (09H00 em Portugal) – eu partilharei esta informação em Madrid, Espanha.
No próximo Sábado DEPOIS de ler esta mensagem.
Se não souber o que é o novo Sistema Operacional, peça ao seu Eu Superior para lho mostrar.
Por favor, se o horário da sua zona e calendário permitir, numa ou nas duas datas e horas indicadas em cima, vá a um lugar público onde seja normal pessoas poderem sentar-se, assim como num café, num parque, praia, ou então reúna-se com pessoas que conheça num lugar combinado como na sua casa ou área pública, e sente-se com os seus olhos fechados e EM SILÊNCIO, com a intenção de SE TORNAR UM CONDUTO PARA A FONTE CARREGAR O SISTEMA OPERATIONAL DO NOVO PARADIGMA em linguagem do colectivo humano (seu idioma natal e DNA) através do tempo/espaço. Se o horário da sua zona e calendário não permitirem a sua participação nos tempos designados em cima, então faça-o logo que lhe for possível depois de ler este artigo informacional.
Vou estar consigo durante uma hora todos os Sábados a partir de hoje até ao fim de 2012.
Partilhe, envie, copie/cole no seu blog, lista de email, página do FB, fale à estação de rádio locl, canal de televisão, grupos e amigos e em todos os lugares que possa imaginar, informando-os do que está a fazer e pedindo-lhes para se unirem a si em intenção.
FAÇAMOS ISTO!
© 2010 - 2013 Copyright Inelia Benz. All rights reserved.
Website administered by Ilie P.